domingo, 20 de março de 2011

comentário rimado


Passei por aki como não podia deixar de ser .Quem me dera algum dia rimas suas merecer .Quem explica o descompasso e desvario do que se chama paixão Não se esqueça que um dia quis ganhar teu coração.. A vida é mesmo engraçada nada é do jeito que se quer, quisera fosses meu homem , quisera eu ser tua mulher..As vezes me pergunto por que tem que ser assim amar desesperadamente quem nem liga pra mim.O certo de qualquer modo é que essa vida continua .Mas a verdade é que por mim eu seria pra sempre sua. Meu corpo inteiro grita por você já não posso suportar desejar teus carinhos com que vivo a sonhar! Me perdoe se insisto e falo de meu sentimento .Eu tento mas não consigo te esquecer em nenhum momento..Ah se pudesse um dia ,que me desses uma chance , deixa eu te amar nem que seja por um instante .Sei que sou ingênua e boba teu amor não me pertence .Mas se lembre sempre sempre que te amo loucamente . Mas de qualquer forma desejo tua felicidade mais que tudo.ainda que seja outra esse coração sortudo .Seja feliz gaucho e o que desejo pra ti alegria sem fim mesmo que não ter você seja tortura pra mim
Beijus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário