quinta-feira, 3 de março de 2011

Blue


Engraçado como o ser humano é sempre metaforfose , em eterna transformação e o que nos molda certamente aquilo que vivemos e construimos cada dia .Incrível como palavras podem nos transformar de modo tal que buscamos traços de quem nós fomos e é como se estivesse tão distante aquela pessoa que fomos um dia.
Sempre fui romântica ,desde adolescente acreditei e vivi a busca pelo verdadeiro amor ! em cada livro cada filme cada segundo foi acreditando e esperando que essa busca finalmente chegasse ao final .E me decepcionava e caia e lágrimas rolavem mas sempre me levantava , e a cada nascer so sol depois de uma tempestade de amor eu voltava a iluminar minha alma e continuava minha busca.e nessa viagem incansável eu cresci e me fiz mulher sem medo de lutar sem medo de me entregar de revelar sentimento e saborear e viver intensamente minhas paixões meus amores...Não namorei nunca tive lua de mel mas a cada tentativa sonhava com isso tinha certeza de que minha vez chegaria . Aquela menina-mulher perguntava pra lua pras estrelas e para Deus quem era ele qual seria seu nome seus gostos seu jeito seus defeitos- Nunca quis alguém ideal perfeito sempre quis alguém completo real e sempre contraditóriamente tive os pés no chão.
E esperei .as vezes procurei e uma vez me encontraram eu já nem procurava mais mas me disseram me fizeram ter esperança novamente e voltei a sonhar e realmente acreditar que poderia ser verdade quando ele apareceu ,pensei! finalmente minha busca chegou ao fim parecia a realização de um sonho ele chegou ,(no início eu não queria)ele insistiu e tentou e tentou e ganhou meu coração e me disse tudo o que sempre sonhei ouvir e ele era tudo o que meu coração tinha procurado a vida inteira. Fiquei feliz em poder dizer pra minha mãe que ela se enganara e que o amor existia! sim, e eu tinha encontrado o amor , tudo fazia sentido era maduro era forte e meu coração disparava quando via aparecer um ícone ou palavras em uma tela .tenho certeza de que ele nunca saberá o quanto mexeu comigo e com meus sentimentos , meus sonhos...
Mas ... foi assim num dia blue que descobri que sonhos morrem, esperanças se desfazem e minha busca teve mesmo fim .. Ele me disse que tinha se enganado que sentia muito e que ...que eu fosse feliz!que eu continuasse a buscar e que eu iria encontrar! ...Tive vontade de gritar e de chorar e de dizer que não tenho mais forças pra procurar nem esperar ...Que era ele que iria finalmente ,e de modo ironico, me mostrar que o amor existia, pois ele existia.Contudo sonhos morrem porque ele simplesmente não me ama! Em um só homem nun só momento ele me mostrou que eu podia ser feliz mas ... que não seria !!!e que finalmente pude entender que minha mãe sempre teve razão amor existe(ou existe mas não para mim) só nos filmes e nos livros que eu lia nos filmes que assistia.Se estou triste Não só me cansei de esperar e de sonhar que as coisas finalmente acontecessem para mim!É acho que aquela menina -mulher que acreditava deixou de existir assim em um dia Blue
(Parte do livro virtual siga no twitter: @Rd_branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário