domingo, 15 de maio de 2011

Por Que ?


Por que as palavras muitas vezes não estão de acordo com nossas atitudes?
Apagar , cancelar , bloquear tão fácil quando não envolve o que está aqui preso dentro do nosso coração para o que nenhuma ciência tem explicação .Dizemos que nos importamos somos amigos mas não provamos. Nenhum depoimento nenhuma palavra quem sabe nunca revelamos de verdade o que algumas pessoas são para nós .Aquela palavra do fundo do coração nunca veio !Será que eu signifiquei realmente algo para aquela pessoa?Nunca vou saber!
Só tenho certeza de que vou me lembrar daquela musica ela pelo menos foi única é nossa !! ninguém pode roubar cada vez que ela tocar sei que vou pensar no quanto amei .Nenhuma palavra! Nenhuma esperança .Mas o amor que trago no peito ainda me dá força pra continuar.Minha intuição de mulher diz que você é esse coração magoado querendo amar e ser amado que eu sempre notei desde o início.
Como magoa ficar sem o sorriso, sem o carinho que tanto amamos.Um vazio que dói na alma. Alguém me disse que um dia tinha desperdiçado a oportunidade de ser feliz mas infelizmente continua fazendo isso! Disse que é preciso arriscar mas não tem coragem de correr atrás do que realmente o faz feliz! mesmo que não seja eu queria que lutasse ! Saber que quem amamos está feliz nos faz feliz!Isso é amor de verdade. Não pode ser que tudo tenha significado "nada" .Quem vai te fazer feliz ? queria que tentasse, ficar olhando pro celular ou pra tela de um note não vai trazer o que desejamos! O orgulho não aliviará nossas lágrimas de frustração por deixar o amor passar por nós.Sempre disse que é preciso ter coragem pra tentar pra correr o risco mas o medo o impede de fazer isso! Se nosso coração diz que vale a pena e o sentimento é verdadeiro nenhum obstáculo é forte o bastante pra impedir de se tentar realizar um sonho que faça essa vida valer realmente a pena e não uma corrida inglória em busca de nada espalhados em momentos passageiros. A vida não pode ser um "Just a Dream"
Por Que ? então fazemos isso?

2 comentários:

  1. amiga palavras palvras fazem sentido quando tocam o coração não é cao contrário apenas palavras mas é o que eu sinto sobre a vida :) te amo fofis

    ResponderExcluir