domingo, 29 de maio de 2011

Inverno



Hoje acordei procurando em mim algo pra sentir .Uma incômoda sensação de vazio me fez pensar como em momentos da nossa vida temos que para parar e colocar ordem na imensa agitação que ia dentro de nós !O que fazer quando as esperanças se foram momentaneamente e estamos sós e nus diante do espelho que revela apenas a imagem fosca e frágil de nós mesmos ? Ali , diante do nada quem sabe teremos a oportunidade de reorganizar nossa vida e de enxergar melhor a nós mesmos e de recomeçar .Não sabemos nesse momento sequer por onde ir, nossas crenças abaladas a falta de vontade de acreditar em mais nada gigante, aquela sensação de filme sem final realmente incomoda. Nem lágrimas, nem dor,nem amor ou qualquer outro sentimento ,apenas "o vazio" .
Quando uma flor morre murcha e cai ao chão pode ser a oportunidade que a natureza esperava para a semente brotar e a vida renascer. Pode parecer paradoxal mas o momento mais escuro e frio da madrugada é o sinal que o amanhecer se aproxima.
Hoje acordei assim .Erramos julgamos mal, nos entregamos e colocamos toda nossa vontade num lance de vida ou em uma oportunidade , perdemos o jogo,mas a vida nem é um jogo todos ganhamos todos perdemos! mas podemos sair dessa experiência mais fortes mais conscientes .Valeu a pena até o erro? Há garatias que não vamos mais nos magoar? Nenhuma.Contudo vivermos intensamente nossas perdas dores a ausência do que nos fazia feliz nos ensina.Sempre vale a pena se estivermos dispostos a aprender...
Hoje o frio do meu quarto não era maior que o vazio e o gelo dentro da minha alma e do coração .Os raios do sol não puderam aquecê-lo mas a sensação de ainda estar viva ,e de pé me recomenda continuar a caminhar quem sabe esperando a semente renascer e a vida recomeçar quando o inverno dentro de mim terminar e a primavera finalmente chegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário