quinta-feira, 19 de maio de 2011

13 maneiras (e uma sugestão)de fazer uma garota feliz...By Dicléa e By Rê


1. Chame-a de amor, não de gata.
2. Deixe-a dormir em seus braços.
3. Beije-a na chuva.
4. Pegue em sua mão, em todas as situações.
5. Se ela estiver chateada, beije-a.
6. Brinque com seus cabelos.
7. Pegue-a no colo, e aja como se fosse deixá-la cair. Ela vai gritar e terá vontade de te bater, mas secretamente amará.
8. Dance com ela, mesmo não existindo música.
9. Pegue-a no colo e faça cócegas.
10. Quando ela estiver doente, fique ao seu lado e cuide dela como se nada mais existisse.
11. Conte-a piadas engraçadas, piadas idiotas… Não importa, apenas faça-a rir.
12. Brinque de luta com ela e deixe-a ganhar.
13. E o mais importante; se você a ama, diga!

Eu acrescentaria(para quem quer passar para o estágio avançado no relacionamento) :

Envie recadinhos : com batom dela no espelho ,SMS, e-mail .menssagem direta, orkut msn depoimento, sinal de fumaça... mostrando que se lembrou dela em momentos inesperados durante o dia .Ou dê algo de presente que vc quer que ela use só pra você (acho que essa se acontecer comigo eu morro)
Se tiveram um momento importante juntos mande flores no dia seguinte (garotas não se contentam em ouvir que são amadas isso precisa ser confirmado sempre... Somos assim...)
E lembre-se sirva um café na cama e tomem banho juntos depois de uma noite de amor dai já era ....se vocês chegaram a esse ponto pode ser até amor de verdade... parabéns e vc não só estará fazendo a garota feliz mas estará completamente feliz também (eu continuo esperando essa !!!! )


Obs mas como não há receita totalmente eficaz nessa vida qualquer uma usada com verdade e sinceridade pode fazer milagres no relacionamneto.

3 comentários:

  1. Perfeito....

    As mulheres precisam ser amadas, e acima de tudo receber afirmações disso constantemente....

    adorei o post..
    bju


    Dicléia Alini S2

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Eu amei as dicas!
    A receita é completamente infalível HUAUHAUH
    Adoreeeeeeeei re *-*
    Postarei em meu blog... colocando créditos. É claro!
    Linda *-*

    ResponderExcluir