domingo, 24 de julho de 2011

Todo o meu coração!


E então percebi ter encontrado o que nunca tinha encontrado na vida! Um sentimento real verdadeiro que nada destrói . Nada será capaz de matar ! Estranho assim !!! vejo sua vida mudar você procurar seu caminho seus planos e seu amor verdadeiro, e me pergunto : Por que não eu ? Sei que já viveu já sofreu e esse seu modo de levar a vida foi a forma que encontrou para se defender do sofrimento ! Da dor e decepção! Eu enxerguei isso ! Ah amor escolha uma direção ! tenha coragem de tentar de escolher . Suas dúvidas eu entendo . eu leio tua alma sabe . Nem me pergunto se eu seria capaz de fazer feliz ! eu tenho certeza! Uma mulher sabe ! Talvez você reflita, talvez venha pra meus braços minha vida . Talvez continue por ai a procurar! Mas eu queria tanto,desejo tanto que você corra pra mim ! Que você permita tentar te conquistar , te ganhar todos os dias .O coração da gente é traiçoeiro sabe nos enganamos nos deixamos levar pelas aparências pelos apelos ! Já fui ansiosa mas o Amor verdadeiro me curou e hoje tenho calma e paciência pra esperar sabe por que? Porque sei que é vc quem é capaz de me fazer feliz! Não escolhi você pela aparência para mim vc nunca precisou se mostrar sabe aparecer! ou me convencer , seus jeito, seu caráter sua voz me convenceram!!Você disse para eu tentar se valesse à pena .Poxa Não me importa o que vc possa me oferecer .Se não puder divido minha vida o que tenho contigo .Forte não é ? e não são muitas mulheres que vão te oferecer isso, sinto muito se está confuso . Pense reflita pondere e se valer a pena Corra pra mim ,me de um sinal Que você terá ."ALGUÉM" para nunca mais te deixar sozinho .pra te apoiar, pra te mimar .Rir e sobretudo para te amar .Não falo de amarras , de compromissos O coração é que laça eu quero a sua entrega de verdade pra mim! Sei que dá medo , é arriscado mas a nossa vida é um risco nossa grande aventura e seria o MAIOR prazer desse mundo que vc me desse a mão e escorregasse nessa aventura linda junto comigo !Mas se não puder quero dizer que sou feliz por amar vc!Não estarei sozinha alegria de ter amado alguém tanto assim estará comigo!
Pois eu tenho certeza. QUE TODO MEU CORAÇÃO È TEU!
Pra vc (você sabe que é seu!)

Um comentário: