sexta-feira, 29 de julho de 2011

meu presente (Nossa Amizade)


"Como posso escrever oque me vem na memória, sem antes me lembrar, de toda nossa história...
Nem tudo foi bom, nem tudo foi glórias; mas agora finalmente, chegamos a vitória...
Não acredito em coincidências, pois pela minha experiência posso dizer que acabei me apegando por causa da convivência...
Então se tudo esta lindo, se tudo esta bom, vamos deixar rolar e ver no que vai dar...
Renata, você é muito especial, a sua bondade é algo celestial, nessa nossa amizade encontrei uma amiga leal, que me ama e honra nossa amizade, de forma natural...
nessas idas e vindas, nossa amizade se fortaleceu; eu nunca te esqueci e você nunca me esqueceu...
Com essas palavras não consigo expressar; nossa amizade que enfim foi desabrochar... Essa é minha forma de amar, escrever oque sinto para você poder lembrar e esse sentimento poder nos arrebatar...
Só posso agradecer a Deus por ter te posto em meu caminho; que me viu aquela hora em que eu estava sozinho, e me deu, todo o seu carinho...
pode até ser estranho, mas é especial, pois tudo começou em uma rede social...
Então vida longa, a nossa amizade e que tudo seja feito, na base da sinceridade..."
by B'boy Jf Viana...

Um comentário: