quarta-feira, 20 de abril de 2011

E agora?


E agora que foram quebradas todas barreiras , meus medos e inseguranças e me sinto tão sua?
Agora que confiei e te contei meus segredos , minhas vontades ,e me coloquei em tuas mãos?
Foi tão real que tenho dentro de mim a certeza de que és o fogo que eu buscava pra me preencher , sou água que amenizará teu fogo na tua busca incessante pela paz do amor satisfeito.
Não sou perfeita,você não é perfeito, nossos mundos assim tão próximos e tão distantes numa doce contradição .Teus hormônios , inteligência , teu carinho, tua voz, tua vitalidade são a medida certa pro tamanho da minha ânsia de amar.Apareceu uma mulher em mim que eu sequer conhecia e tudo que sempre guardei dentro de mim esperando pra dividir agora é teu.
Amor! perdoe mas não sei jogar ! não tenho armas pra te prender ou convencer nem posso competir com teu mundo tão cheio de oportunidades ,tão colorido, só posso pedir que aceite meu mundo cheio de amor, que fica colorido por você.Tenho tanto medo de ter sido apenas um momento.
Quero o equilíbrio entre nós. A mulher com o ardor de menina esperando por teu desejo e esse menino vivido que sabe ser homem do jeito que me alucina, contudo por ai sempre a procura, querendo voar.Desesperadamente desejo que fiques, que se transforme em realidade essa troca .Poderá essa relação progredir ? evoluir?
Teu é "o sim" que ninguém jamais conseguiu. Meus pensamentos são teus como nunca se fez.
Para ti a felicidade sem fim pode ser um momento .Eu tento te provar que ter momentos de felicidade sem fim é algo possível.
E agora amor? que só me resta esperar que as asas do teu desejo e teu coração te tragam pra mim e pro meu mundo . E agora amor ? o que será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário