segunda-feira, 11 de abril de 2011

Adeus.


Guarde o brilho no meu olhar cada vez que qeu observava apenas tua imagem
Guarde o calor dos meus braços que nunca sentiu quando estiver só e o frio tomar conta de sua vida vazia
Guarde todas as palavras de amor que sairam do meu coração apaixonado
Guarde minha coragem para abrir mão meu orgulho todas as vezes que gritei teu nome implorando teu amor .
Guarde a verdade do meu sentimento que era mais que desejo, nunca quis ocupar apenas tua cama quis alegrar teu coração e tua vida.
Guarde a pureza do carinho, e cada vez que te esperei, e as noites sem dormir esperando tua presença, tuas palavras ...
Guarde minha crença em você de quem esperei sempre o melhor
Guarde a dignidade do meu carater de mulher segura e certa do quanto quis você
Guarde meu adeus simples e silencioso .Guarde minha tentativa frustrada de não me importar de ser apenas amiga .
Guarde meus sonhos mais íntimos de mulher que dividi só contigo nos quais você pisou.
Guarde minhas lágrimas por saber que poderão aquecer teu corpo mas o amor que eu tinha para te dar se foi e ninguém vai poder oferece-lo
Guarde o sabor do meu beijo que nunca provou .
Guarde todos os textos que você me inspirou a escrever.
Guarde essa história de amor que ninguém contou mas que a vida escreveu
Guarde a loucura desse amor virtual tão real que chega a doer como em doença
Se não quiser não guarde nada quanto a mim esta tudo guardado em mim para sempre !!!
ADEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário