quinta-feira, 22 de julho de 2010

O melhor do twitter e com créditos porque é justo


Reflita: Sinceridades

Ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta. A gente cresce através da gente mesmo.

cinemamudo_

Já cansei de ouvir que chorar não resolve nada, mas quando você deixa meu coração em pedaços é somente isso que eu consigo fazer...

Sinceridades

Eu já conheço seus trejeitos, sei suas virtudes seus defeitos, eu sei amar você exatamente como você é.

Sinceridades
Não se preocupe com o que ainda não aconteceu, previna para que não aconteça, se for
sua vontade.
Cantodosaber

"Quem for feliz, torne também felizes os outros. Quem tem coragem e fé nunca perecerá na miséria." (Anne Frank)

MemoriaDeMenina

Quando as pessoas não se expressam, elas morrem pouco a pouco.



Amar os outros é a única salvação individual q conheço:ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca.Clarice Lispector


Renda-se, como me rendi. Mergulhe no q vc não conhece como mergulhei.Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qq entendimto.C.Lispector

"A felicidade aparece para aqueles que reconhecema importância das pessoas que passam em nossa vida."Clarice Lispector

"Todos nós somos um mistério para os outros... E para nós mesmos. " Érico Veríssimo


♥ 'E amanhã não desisto: te procuro em outro corpo, juro que um dia eu encontro.' ♥ Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário