quinta-feira, 23 de dezembro de 2010


Perguntei ao sábio como era crescer
Nada mais lindo
Nem mais natural poderia ocorrer(Sem titubear ele logo respondeu)
Crescer dói, às vezes se chora escondido
Quem sabe arranhões e coração partido
Mas vale à pena quando se corre o risco e é divertido
Quem sabe uma vontade de se atirar ao mar
Quem sabe o louco desejo de se arriscar
É só caminhar assim do jeitinho seu
Sem medo da estrada que te aparecer.
Você vai tropeçar, muitas vezes errar, mas vai viver
A mágica aventura que é crescer.
Renata Branco
(Homenagem a uma teen agora quase mulher Letícia Olivotto)

Um comentário:

  1. ah, esse poema é lindo, eu adorei quando eu ganhei me snti ate importante kk! Nossa, o que seria de mim sem você hein amor? você é meu porto seguro, linnda *-*

    ResponderExcluir